sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

GALETO 183



Galeto 183
A entrada parece um botequim da Rua de Santana, mas na hora do almoço a fila começa a se  formar  e a  casa fica lotada. O sucesso está  na simpatia da portuguesa Dona Ana  combinado com a comida caseira de qualidade , preço justíssimo e farta. São muitas as opções do cardápio,  como a Feijoada , o Galeto ,  O Angu do Gomes e  O Bacalhau  com Batatas ao Murro .  Destaque para a porção de pão com alho !!! Deliciosa !!! O ambiente é  simples e também bem agitado  por conta das mesas bem próximas umas das outras . Os garçons são atenciosos e simpáticos. É um lugar com a cara do Rio de Janeiro, qual seja:  galera animada, comida de qualidade, farta  e barata e muito chopp gelado  .
Fui ao local pra almoçar  e foram dois Pratos Principais : Feijoada pra duas pessoas, mas serve três  e Filé de Merluza com molho de Camarão e Purê e Arroz . Sobremesa : Pastéis de Belém . Adorei  a Feijoada !! É feijoada de verdade com pé de porco, orelha , costela de porco, linguiça , carne seca e um feijão muito saboroso. Só o torresmo que não estava crocante . O prato do Peixe era bem caseiro . Tudo  muito delícia!!!  





Pão com Alho


Porcão de Feijão preto



Filé de Merluza com molho de Camarão e Purê, Arroz Branco (1) Feijão Preto  e Couve , Farofa  e Torresmo da Feijoada (2)
Feijoada



Pastéis de Belém

2 comentários:

  1. Melhor pão com alho! O bacalhau tem que pedir com antecedência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Sr João das Couves !!! O Bacalhau tem que ligar e pedir com antecedência. Obrigada !!!

      Excluir